O alho é muito poderoso e combate energias de baixa vibração. Deve-se tomar o banho de alho como forma de afastar interferências no equilíbrio e bem estar, tais como obsessões espirituais, pensamentos e sentimentos negativos, assim como energias do medo, invejas e tantas outras mais, originadas por terceiros ou assimiladas em ambientes. Pessoas que têm contato permanente com o público de um modo geral, como vendedores, consultores, professores, artistas, terapeutas, médicos e demais atividades profissionais que evidenciam ou deixam em exposição o indivíduo, devem fazer uso freqüente deste poderoso banho, que dá uma cobertura de quinze dias para aqueles que têm menor exposição e oito dias para os que ficam em exposição freqüente ou intensa. Repetir após oito ou quinze dias, de acordo com o tipo de exposição que se tem. Usar freqüentemente dentro deste espaço de tempo para garantir efeito duradouro ou permanente.

Recomendo este procedimento, pois tenho a certeza de que seus efeitos são de excelente resultado.

Atenção: em casos graves de obsessão a recomendação é repetir por mais dois dias seguidos, sendo que no segundo dia deve-se usar 14 dentes de alho e no terceiro, 21 dentes, sem esquecer de ter 1 alho macerado no copo com água para beber após ser coado, nestes dois dias.

Mas isso, somente em caso de maior necessidade e que será possível diferenciar.

Ingredientes: 8 dentes de alho e água.

1. Macerar 7 dentes de alho num machucador de alho ou de temperos e colocar dentro da vasilha plástica com um litro de água e tampar.

2. Macerar o dente de alho restante, sem casca, e colocar dentro de um copo de água potável (que possa ser consumida para beber) e tampar com um pires ou guardanapo, deixando no mínimo por três horas. Pode ser feito pela manhã para usar à noite (melhor ainda, pois terá mais tempo de infusão).

3. Na hora do banho, coar a água do banho para outra vasilha ou balde. Levar até o box. Tomar o banho normal e depois enxaguar com a água de alho e, se preferir, colocar mais um pouco de água quente (do chuveiro ou torneira) na água de alho para quebrar a frieza. Banhar do pescoço para baixo e na cabeça, usar as mãos para levar um pouco dessa água para a cabeça, testa, fronte. Do pescoço para baixo usar uma caneca ou cumbuca para pegar a água e banhar todo o corpo, principalmente pescoço, ombros, peito, nuca e costas. Enxugar levemente com toalha, podendo secar os cabelos no secador para não dormir com eles molhados.

4. Coar a água do copo e beber após o banho e procurar deitar, descansar e dormir.

É um excelente combate para afastar as energias nocivas que estiverem próximas.

O resultado? Um sono tranqüilo e reparador além de uma sensação de leveza muito grande. Uma maneira simples para manter a serenidade espiritual tão necessária nos dias de hoje.