Outros Textos
- A Primeira Profecia Maia
- Anjos
- Consciência Kamansh
- Prana - Energia da Vida
- Prece à Mãe Terra (de um Xamã norte-americano)
- A Segunda Profecia Maia
- A Terceira Profecia Maia
- A Quarta Profecia Maia
- A Quinta Profecia Maia
Considerações sobre a fé
A Fé não é crença nem está relacionada a religiões ou movimentos religiosos. Ela é um estado de ser, simples e secreta e a sua existência é indispensável para se captar algo interno ou externo, superior, muitas vezes a nível fora do consciente. Ele assegura ao indivíduo o contato do mesmo com a luz, com o estado maior, permitindo a sua conexão com o divino. Ela transcende a compreensão mental trazendo luz à consciência.
O homem sem fé torna-se vulnerável aos fatores externos materiais que o levam muitas vezes a caminhos longos, tortuosos, difíceis na sua jornada rumo a consciência. Quando está presente de forma irrestrita e incondicional o homem se torna potente quanto às influências externas negativas, mesmo que poderosas. A fé provém de níveis elevados de consciência e dá ao homem a percepção de que ele faz parte de um todo e que pertence a uma vida maior, indestrutível, permanente e eterna.
No mundo conturbado que hoje vivemos, as diversidades, as pluralidades são um fato. Apesar dos benefícios que isto traz como informação precisa e imediata e múltiplas tendências em todos os aspectos culturais e sociais, faz o homem se afastar da sua essência, da sua chama interior, perturbando-se pela inversão de valores éticos na corrida avassaladora do poder, distanciando-se do amor e da fé, esquecido de sua origem enquanto partícula de uma luz-consciência maior, onisciente, onipotente e onipresente.
E você, como anda a sua fé? Faça uma avaliação e veja se ela está fortalecida e o que você pode fazer para permanecer em contato com algo tão precioso, necessário, imprescindível que permite remover montanhas, ultrapassar limites, alcançar o inimaginável.

Muita Paz!